Votação Nominal
Matéria: REQUERIMENTO nº 35 de 2022
Ementa: REQUERIMENTO VERBAL 35 DE 2022 - Requeiro a Mesa Diretora, após ouvido o plenário, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Poder Executivo solicitando que seja estudada a possibilidade que os médicos dos postos de saúde sejam contratados através de convênio, no mesmo formato que atualmente são contratados os médicos da UPA, haja vista que alguns postos de saúde tem ficado rotineiramente sem médicos, causando transtorno para a população e uma concentração de usuários na UPA”.

Votos
Bigode do Riacho da Mata - Sim
Dani do Topa Tudo - Sim
Estevam do América - Sim
Gaby Valeska - Sim
Pastor Edmilson - Sim
Zu - Sim


Resultado da Votação: PROPOSIÇÃO APROVADA

Observações