Votação Nominal
Matéria: REQUERIMENTO nº 30 de 2022
Ementa: Requeiro a Mesa diretora, ouvido o Plenário, na forma regimental, que seja enviado um ofício ao Poder Executivo solicitado que seja realizado um estudo junto á sua equipe econômica e informe esta Casa Legislativa sobre a possibilidade de aumentar o valor do cartão alimentação pago aos Servidores públicos municipais, que hoje é de R$ 200,00(duzentos reais), para o valor de R$450,00(quatrocentos e cinquenta reais).

Votos
Bigode do Riacho da Mata - Sim
Dani do Topa Tudo - Sim
Estevam do América - Sim
Gaby Valeska - Sim
Pastor Edmilson - Sim
Zu - Sim


Resultado da Votação: PROPOSIÇÃO APROVADA

Observações