Dani do Topa Tudo

Nome Completo:   Daniela Cristina Teixeira Salles

Partido:   PP

Telefone:   (31) 3577-8000

E-mail:   vereadoradanidotopatudo@hotmail.com

Homepage:  

Número do Gabinete:  

Biografia:  

DANIELA CRISTINA TEIXEIRA SALLES

“DANI DO TOPA TUDO”

Daniela Cristina Teixeira Salles, conhecida como Dani do Topa Tudo, nasceu em 25 de novembro de 1979. Mulher, mãe, comerciante e moradora de Sarzedo há mais de 40 anos, é cristã, filha do Antônio (Biscoito) e da Dona Cleia, e mãe da Bianca.

Como vereadora, Dani realizou um trabalho eficaz, aprovando leis que trouxeram benefícios diretos para a população de Sarzedo. Mesmo diante de muitos desafios, manteve-se firme, com fé em Deus, sempre comprometida em defender os interesses da comunidade.

Sua atuação foi abrangente, contemplando áreas essenciais como educação, saúde, proteção animal, direitos das mulheres, juventude e idosos. Durante seus dois mandatos, ela esteve próxima das pessoas, conhecendo suas dores, lutas e sonhos.

Dani teve a honra de ser a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Câmara Municipal de Sarzedo, posição que exerceu com zelo e responsabilidade em seus dois mandatos. Durante sua gestão, destacou-se pela transparência no uso do dinheiro público e pela implementação de melhorias significativas. Reformou o plenário e a área externa do prédio da Câmara Municipal, garantindo acessibilidade para todos, modernizou o programa “Conhecendo o Legislativo”, conscientizando crianças sobre a importância da participação cidadã. Além disso, implantou o PROCON/CIAC, o SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), a UAI Sarzedo e introduziu a tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras), bem como a tradução simultânea dos trabalhos parlamentares nas Sessões Plenárias, ampliando o acesso e a inclusão nos serviços oferecidos à comunidade.

Dani sabe que ainda há muito a ser feito, e, graças à população que lhe deu mais um voto de confiança, ela vai continuar trabalhando para fazer de Sarzedo uma cidade mais justa, inclusiva e próspera para todos.